Liam Payne, ex-integrante do grupo One Direction, faleceu nesta quarta-feira (16) |
Reprodução/Redes sociais
Liam Payne, ex-integrante do grupo One Direction, cancelou os concertos agendados para o Brasil e outros países da América do Sul em 2023 devido a uma “grave infecção renal.” Ele estava programado para se apresentar em São Paulo no dia 7 de setembro.
O QUE ACONTECEU
O cantor estava previsto para atuar no festival The Town, em São Paulo, mas acabou sendo substituído por Joss Stone. Liam faleceu aos 31 anos nesta quarta-feira (16), na Argentina.
“Com muita tristeza, informo que não tivemos outra opção senão adiar a minha turnê pela América do Sul,” escreveu o cantor em suas redes sociais quando o cancelamento foi anunciado.
GRAVE INFECÇÃO
“Passei a última semana no hospital com uma grave infecção renal, algo que não desejo a ninguém. Os médicos me aconselharam a descansar e me recuperar.”
Liam expressou sua decepção por não poder se apresentar, dizendo: “Estava muito ansioso por me apresentar para vocês. Para quem já comprou os ingressos, peço desculpa. Estamos trabalhando para remarcar os concertos o mais rapidamente possível, mas por agora, os ingressos serão reembolsados. Fiquem atentos às atualizações nos pontos de venda. Obrigado, como sempre, pelo carinho e apoio. Espero vê-los em breve.”
Em sua última passagem pelo Brasil, Liam Payne incluiu covers, colaborações e músicas do One Direction em seu repertório.
Fonte: Meio Norte
Deixe um comentário