Andressa Urach e Lucas Ferraz |
Foto: Reprodução/Instagram
Andressa Urach, de 37 anos, compartilhou em seus Stories no Instagram, durante a madrugada desta segunda-feira (21), detalhes sobre o fim de seu relacionamento com o ator pornô Lucas Matheus Ferraz, de 25 anos. O casal estava junto desde fevereiro e anunciou o término em setembro.
o que ela afirmou?
“Eu e o Lucas decidimos terminar devido ao meu excesso de ciúmes. Durante nossas gravações, eu tive crises de ciúmes que estavam me prejudicando. E trabalhar com conteúdo sendo solteira é diferente. Sou extremamente profissional. Tanto que meu filho [Arthur Urach] trabalha comigo e Lucas me conheceu nesse contexto de trabalho com meu filho”, iniciou ela.
“Nós nos apaixonamos e quando há amor, a situação é outra. Sou uma pessoa intensamente ciumenta. Sou monogâmica, exigente, tradicional. Quem realmente me conhece sabe que a Andressa Urach é mais um personagem de marketing e eu compartilho isso com todos. Terminamos sim por causa do meu ciúmes”, completou Urach.
“Uma semana antes de conhecê-lo, eu disse: ‘eu nunca namoraria um criador de conteúdo, porque sou ciumenta’. Decidi arriscar para ver se conseguiria lidar e não deu certo. Sério, tive várias crises. Desejo sucesso a ele, pois é uma pessoa incrível. Tivemos momentos maravilhosos juntos. E quando amamos de verdade, permitimos que a pessoa seja livre. Não iria impedir o sucesso dele. Seria egoísmo da minha parte”, continuou Urach.
“Nosso relacionamento chegou ao fim e estou solteira novamente, o que torna mais fácil trabalhar com conteúdo adulto estando solteira. Não tenho planos de namorar tão cedo, especialmente porque no meu meio seria complicado. Sou extremamente ciumenta, de verdade”, confessou a criadora de conteúdo adulto.
“Admiro casais que têm mentes tão abertas para compartilhar o parceiro, para encontrar prazer nessa situação, mas não é para mim. O que é meu, é meu e não divido com ninguém. Sou egoísta. Gostaria de ter uma mente mais evoluída. Se não houvesse amor, se fosse apenas intimidade, não seria tão doloroso. Mas não compartilho o que é meu na vida, preferindo permanecer solteira e focar no trabalho”, analisou Urach, reforçando que seu ciúmes em relação a Lucas afetou sua saúde mental.
“Cheguei a ter problemas psicológicos ao ver a pessoa que amo gravando com outra pessoa. Passei por um período muito difícil, não estava fazendo bem para mim nem para ele. Não consigo compartilhar o que é meu. Sou muito exclusiva: posso ter vários homens, mas quero meu parceiro só para mim. Então, se acontecer, será apenas meu”, concluiu.
Fonte: Meio Norte
Deixe um comentário