Andressa Urach detona pastores homofóbicos |
Reprodução internet
Andressa Urach causou polêmica mais uma vez na internet. A influenciadora digital compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram na última quarta-feira (9), onde criticou severamente os pastores homofóbicos que condenam a orientação sexual que foge do padrão heteronormativo, afirmando que ‘gays vão para o inferno’.
MOTIVO PARA SE AFASTAR DA IGREJA
“Vou confessar uma coisa para vocês: uma das razões pelas quais decidi me afastar das igrejas foi ouvir o que muitos pastores pregam, dizendo que ‘os gays vão para o inferno’. Deixe-me dizer algo, certo? Vocês não deveriam proferir tais palavras, pois se compreendem a misericórdia de Jesus, sabem que ela é para todos e que todos nós somos pecadores”, afirmou.
APOIO AOS GAYS
“Os gays não são diferentes, sabem por quê? Porque eles são perfeitos. Quem criou os gays foi Deus e Deus não comete erros. Antes de julgar o próximo, cuidem de seus próprios pecados em segredo e deixem as pessoas livres, pois elas são livres”, disse a influenciadora digital.
CONSELHO
A criadora de conteúdo também destacou que os pastores deveriam se preocupar com seus próprios defeitos. “E você não peca em pensamentos, em sua língua fofoqueira, em suas acusações verbais? Tire a trave do seu próprio olho, meu irmão e minha irmã. Deus está me honrando, sabem por quê? No conteúdo adulto. E sabem por quê? Porque um dia, meu caros, serei pastora”, concluiu.
Fonte: Meio Norte
Deixe um comentário