Angélica |
Reprodução- Instagram
Angélica recordou um momento de sua juventude em que era frequentemente interrogada sobre sua virgindade. Neste dia 17, a apresentadora de 50 anos compartilhou uma compilação de vídeos sobre o assunto e fez um longo desabafo.
“Quando tinha 13 anos, me questionaram sobre minha virgindade, algo que nunca deveria ser imposto a uma jovem. Cresci sob uma pressão que, infelizmente, muitas adolescentes ainda enfrentam”, começou.
A mãe de Eva ressaltou a importância de se preocupar com esse tipo de pressão que as jovens sofrem.
“É necessário mudar isso. Meninas, crianças, mulheres merecem respeito em relação às suas vidas e corpos, sem julgamentos ou cobranças. Devemos falar sobre a importância de protegê-las, educá-las e garantir que cresçam em um ambiente de respeito e liberdade, sem pressões desnecessárias. É uma questão de acolhimento e cuidado”, completou.
Angélica perdeu a virgindade aos 17 anos com o apresentador César Filho, atualmente casado com Elaine Mickely. “Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos e ele 28. Hoje em dia, isso não seria possível. Aos 17 anos, perdi a virgindade. Foi um relacionamento longo devido à falta de tempo. Ele foi um namorado incrível. Aguentou uma situação ‘louca’ por falta de tempo”, relembrou a loira em uma entrevista para a revista Quem Pode, Pod.
Fonte: Meio Norte
Deixe um comentário