Diddy foi preso no dia16 de setembro em Nova York |
Angela Weiss / AFP
Um esportista profissional teria evitado que Sean ‘Diddy’ Combs cometesse abuso sexual contra um empresário do ramo de carros de luxo durante uma festa patrocinada pela marca de vodca Ciroc. Segundo informações divulgadas pelo NY Post nesta terça-feira (22), o evento, ocorrido em meados de 2022, contava com a presença de diversas celebridades.
De acordo com a nova ação, Combs teria supostamente convidado o homem para uma reunião em seu escritório particular durante o evento e, em seguida, começado a se despir.
“Combs continuou se aproximando e então agarrou os genitais do autor através de suas calças, apertando-os de forma rude e sexual”, afirmava o documento. A suposta vítima declarou no processo que ficou “chocada e desorientada” e “congelou momentaneamente”, pois “não sabia como reagir ao avanço sexual totalmente inapropriado feito por Combs”.
O suposto ataque de Combs teria sido interrompido por um esportista famoso, identificado apenas como “Atleta Profissional A” no processo, que entrou no escritório no momento do incidente. Após a interrupção, conforme a alegação da vítima, ‘Diddy’ teria saído imediatamente da sala e retornado à festa.
O empresário ainda mencionou que permaneceu no evento devido à presença de “convidados de alto perfil no ramo da música e entretenimento”.
Tony Buzbee, que representa pelo menos 120 vítimas que alegam abusos sexuais cometidos por Diddy, apresentou pelo menos quatro novas ações civis no Distrito Sul de Nova York, com documentos judiciais descrevendo dois homens e duas mulheres como vítimas.
“O Sr. Combs e sua equipe jurídica confiam completamente nos fatos, em suas defesas legais e na integridade do processo judicial. Na corte, a verdade prevalecerá: o Sr. Combs nunca agrediu sexualmente ninguém – adulto ou menor, homem ou mulher.”, declarou a equipe jurídica do rapper em um comunicado oficial divulgado para o portal Page Six.
Caso Diddy: informações essenciais
Caso Diddy: Rapper é acusado de estuprar menina de 13 anos em meio a processos
Caso Diddy: Novas acusações de crimes sexuais levam à possível prisão perpétua
Caso Diddy: Advogados do rapper fazem acordo e caso correrá em sigilo na justiça
Kanye West é acusado de estuprar e drogar ex-assistente de Diddy
Caso Diddy: Saiba como é a rotina do rapper na prisão
Caso Diddy: Julgamento do rapper é marcado para 5 de maio de 2025
Deixe um comentário