Ponei se pronuncia após ser expulsa do Rancho do Maia: “Vou me tratar” |
Reprodução
Hoje (15), a figura influente Ponei da Danda se manifestou após ser expulsa do programa “Rancho do Maia”. Em suas redes sociais, a figura influente pediu desculpas a Carlinhos Maia, o responsável pelo programa que tomou a decisão de retirar Ponei da casa.
“Estou aqui para agradecer a todos vocês, ao público e aos fãs que estavam preocupados comigo. Não está sendo fácil o que estou passando. Também quero agradecer a todos na casa da barra, peço desculpas a quem eu ofendi e também a Carlinhos Maia. Vou procurar um psicólogo, buscar tratamento, conversar mais, abrir meu coração, vocês sabem que não foi fácil, mas eu vou continuar sendo a Pônei, fazendo meus trabalhos com os conteúdos que vocês adoram”, disse.
A figura influente ressaltou que deixou o rancho muito triste e pediu desculpas à participante Duda, havendo suspeitas de que tenha agredido a mesma. A saída dela do programa foi anunciada no último domingo (13).
“Saí de lá muito triste porque também estava bebendo cedo e depois do acontecimento com Antônio, vi ele fazendo coisas que não gostei. Quero pedir desculpas a Duda também, não leve isso para o coração, nem você nem ninguém da casa da Barra, amo todos vocês. Às vezes, sabemos que acontece algo e no dia seguinte não guardamos rancor, a pessoa pede desculpas e seguimos com nosso trabalho”, enfatizou.
Fonte: Meio Norte
Deixe um comentário