Mani Rego entrou com um processo para solicitar o reconhecimento e o término da relação estável com Davi Brito. O casal manteve um relacionamento por 1 ano e 6 meses, que chegou ao fim logo após Davi se tornar campeão do BBB 24. Ao sair da casa mais vigiada do Brasil, o ex-motorista de aplicativo se recusou a afirmar que ele e Mani estavam em um relacionamento sério.
Fabiana Rego, irmã de Mani, confirmou ao Entretêmeio que a empresária tomou medidas legais buscando o reconhecimento e o fim da união com Davi, o que poderia resultar na divisão dos prêmios conquistados por ele no reality show, totalizando R$ 3,6 milhões em prêmios e bens.
Ao ser questionada sobre o caso, Fabiana preferiu não fornecer mais detalhes. Apenas afirmou: “Apenas a confirmação, sem comentários”.
Caso o reconhecimento da união estável seja aceito, Davi Brito poderá ser obrigado a dividir os bens acumulados durante e após sua participação no BBB 24. Em uma entrevista à Record TV, ele mencionou que sua fortuna triplicou, ultrapassando os R$ 10 milhões.
Em setembro, durante uma entrevista no programa Domingo Record, Mani negou as especulações de que o término de seu relacionamento com Davi teria sido motivado por um contrato publicitário que ela teria tentado fazer ele assinar após o programa. Ela afirmou: “Nunca levei nenhum documento. Essa foi uma das muitas mentiras sobre o término. Não tive acesso ao dinheiro ou aos prêmios que ele ganhou”.
A empresária relembrou que Davi prometeu que eles continuariam juntos após o fim do programa. “A última lembrança que tenho dele é subindo as escadas de casa com um urso de pelúcia na mão, que ele achava que poderia levar para o programa. Ele disse: ‘Amor, estou indo, mas volto para sermos felizes, só nós dois'”, destacou.
Fonte: Meio Norte
Deixe um comentário