Filha de Iza e Yuri Lima nasceu neste domingo (13) |
Foto: Reprodução/Instagram
Iza , deu à luz Nala, sua primeira filha com o jogador Yuri Lima, na manhã deste domingo (13). A assessoria da cantora confirmou a notícia ao gshow, informando que o parto ocorreu no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro, às 7h52.
Conforme o comunicado, a bebê veio ao mundo por meio de cesariana e tanto a mãe quanto a criança estão em boas condições. A operação foi realizada sob os cuidados do médico Dr. Bruno Wunder de Alencar.
O pronunciamento
“No dia 13/10/24, às 7:52, nasceu Nala, no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro, sob os cuidados do médico Dr. Bruno Wunder de Alencar. O parto foi cesariana e tanto a mãe quanto a bebê estão bem”, diz o comunicado.
Em uma publicação no instagram, a artista compartilhou uma foto da mão de sua filha e escreveu: “Que tu virias numa manhã de domingo, eu te anuncio nos sinos das catedrais”.
Yuri Lima também festejou a chegada da herdeira: ‘‘Basta eu encontrar você no caminho um filhote de leão, raio da manhã arrastando o meu olhar como um ímã. O meu coração é o sol, pai de toda cor quando ele lhe doura a pele ao léu”, disse.
Em maio deste ano, Iza e Yuri Lima compartilharam com seus seguidores o vídeo do chá-revelação, onde anunciaram que esperavam uma menina, a quem deram o nome de Nala. “Bem-vinda, Nala”, escreveu a cantora na legenda do vídeo, fazendo referência à personagem de “O Rei Leão”, filme no qual Iza dublou a personagem na versão brasileira em 2019.
O rompimento
No entanto, em julho, a relação do casal, que começou em fevereiro de 2023, passou por turbulências. Iza anunciou o rompimento com o jogador, mencionando uma traição. “Ele me traiu. Não acredito que estou falando isso”, escreveu a artista, pedindo respeito à sua privacidade durante a gravidez.
Em agosto, surgiram rumores de que Yuri havia voltado a frequentar a casa de Iza, o que foi confirmado pela assessoria de imprensa da cantora. “Yuri voltou a frequentar a casa da Iza, pois é onde a Nala vai morar”, informou o comunicado. Sobre a possibilidade de reconciliação entre os dois, a assessoria limitou-se a dizer: “Nada a declarar”.
Fonte: Meio Norte
Deixe um comentário