Liam Payne |
Joel C Ryan/Invision/AP
Um exame preliminar revela que Liam Payne faleceu de politraumatismos e hemorragia interna e externa, de acordo com informações do jornal “Clarín”. Segundo o periódico argentino, o antigo vocalista do One Direction teve uma morte instantânea.
O corpo do cantor será submetido a novos testes, inclusive para verificar se havia presença de alguma substância que poderia ter influenciado em sua saúde.
Durante a busca no quarto de Liam, a polícia de Buenos Aires encontrou, além de bebida alcoólica, medicamentos como clonazepam – remédio utilizado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade, síndrome do pânico, entre outros. No pátio interno, onde o corpo estava, foram encontrados uma garrafa de whisky, um isqueiro e um celular.
O músico britânico Liam Payne foi encontrado sem vida nesta quarta-feira (16) na Argentina, após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires. A polícia foi acionada para lidar com “um homem agressivo” que possivelmente estava sob “a influência de drogas ou álcool”. A polícia confirmou o falecimento.
Fonte: Meio Norte
Deixe um comentário