sábado , 28 dezembro 2024
Home Famosos Nego Di teve seu pedido de liberdade negado mais uma vez pela Justiça
Famosos

Nego Di teve seu pedido de liberdade negado mais uma vez pela Justiça

O influenciador Dilson Alves da Silva Neto, mais conhecido como Nego Di, teve um novo pedido de liberdade negado pela 2ª Vara Criminal de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A solicitação da defesa foi analisada pela juíza Patricia Pereira Krebs Tonet nesta terça-feira (22).

Réu por estelionato e lavagem de dinheiro, Nego Di foi preso preventivamente no dia 14 de julho. O ex-BBB e o sócio, Anderson Boneti, são acusados de envolvimento em um suposto esquema de produtos que não teriam sido entregues por uma loja virtual da qual seriam sócios.

Em sua decisão, a magistrada entendeu que “os indícios de autoria e materialidade identificados ainda na fase investigativa seguem inalterados, impedindo que se conclua pela eficácia de medidas mais brandas diversas da prisão”.

A juíza acrescenta que “as vítimas, na sua totalidade, reiteraram a ocorrência do estelionato e não apenas desacerto comercial corroborando, inclusive, a participação do réu Dilson”. Clientes da loja relataram ter sofrido prejuízos.

Através das redes sociais, a defesa de Nego Di afirmou que o réu “estava ressarcindo as vítimas desde 2022 e que nunca teve intenção de lesar seus seguidores”.

Fonte: Meio Norte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Lana Del Rey abre o jogo pela primeira vez sobre sua união com um guia turístico

Lana Del Rey e Jeremy Dufrene | Reprodução / Instagram Lana Del...

Maíra Cardi elogia Arthur Aguiar após decidir não incluir o ator no convite para a festa da filha.

Arthur Aguiar e Maíra Cardi com Sophia | Reprodução / Instagram Após...

O ciclo da vida

Madonna homenageia irmão falecido | Reprodução / Instagram Madonna prestou uma homenagem...